quarta-feira, 5 de junho de 2019

PUBLIQUE SEU E-BOOK PARA LIVRE ACESSO E DISTRIBUIÇÃO


A Junqueira&Marin Editores publica exclusivamente na área da EDUCAÇÃO desde 1995.  

O envio dos originais é necessário para mantermos a seriedade nas avaliações e não enviarmos orçamentos sem qualquer critério.

Favor enviar os originais em Word e/ou PDF para o e-mail: 
junqueiraemarin@gmail.com

Sugerimos que os originais sejam remetidos à Editora finalizados e completos, bem como revisados e normalizados (gramatical, ortográfica e bibliográfica), para maior segurança de todos os envolvidos, principalmente Autores e Organizadores, em razão da grande diversidade de padrões e formatações que os trabalhos acadêmicos apresentam, e, acima de tudo, para que Autores e Organizadores possam remeter seus originais a profissionais revisores de confiança, tendo assim a certeza do conteúdo/teor do livro digital (e-Book) a ser editado. 

Após o recebimento dos originais, o material será submetido ao crivo de componente do Conselho Editorial, que poderá apresentar sugestões de alterações. As eventuais sugestões de alterações do Conselho poderão ou não ser acatadas pelos Autores/Organizadores/interessados. 

Juntamente com a devolutiva da Editora seguirá proposta/orçamento para que o(s) interessado(s), Autor/a/es/as e/ou Organizador/a/es/as, obtenha(m) apoio financeiro para a(s) edição(ões) por via institucional, via crowdfunding/financiamento coletivo e/ou demais possibilidades. Conforme pode ser verificado no catálogo de publicações deste site, as edições da Junqueira&Marin Editores contam com apoio de Instituições de Ensino Superior, Fundações e demais órgãos de financiamento, Grupos de Pesquisa, Departamentos, Programas de Pós-Graduação, ou outras instituições, públicas ou privadas.

Caso seu trabalho seja aprovado por outra Editora, favor informar imediatamente a Junqueira&Marin.

Caso ocorra mudança no endereço de e-mail informado no ato do envio do material, favor informar imediatamente.

ATENÇÃO: As Instituições de Ensino Superior têm exigido entrega das TESES de Doutoramento e das DISSERTAÇÕES de Mestrado em formato digital, com o intuito de disponibilizá-los na Internet para leitura, impressão e download. Dessa forma, a Editora só pode aceitar esses originais desde que não existam quaisquer impedimentos legais ou acadêmicos para sua publicação. Favor verificar junto a sua Instituição.


* * * * *


CONSELHO EDITORIAL DA JUNQUEIRA&MARIN EDITORES:

PROFA. DRA. ALDA JUNQUEIRA MARIN (COORD.)
PROFA. DRA. ADRIANE KNOBLAUCH
PROF. DR. ANTONIO FLAVIO BARBOSA MOREIRA
PROFA. DRA. DIRCE CHARARA MONTEIRO
PROFA. DRA. FABIANY DE CÁSSIA TAVARES SILVA
PROFA. DRA. GEOVANA MENDONÇA LUNARDI MENDES
PROFA. DRA. GRAÇA APARECIDA CICILLINI
PROF. DR. JOSÉ GERALDO SILVEIRA BUENO
PROFA. DRA. LUCIANA DE SOUZA GRACIOSO
PROFA. DRA. LUCIANA MARIA GIOVANNI
PROFA. DRA. MARIA DAS MERCÊS FERREIRA SAMPAIO
PROFA. DRA. MARIA ISABEL DA CUNHA
PROF. DR. ODAIR SASS
PROFA. DRA. PAULA PERIN VICENTINI
PROFA. DRA. SUELY AMARAL MELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIÇÕES NO FORMATO ELETRÔNICO/DIGITAL (E-BOOK) DISPONIBILIZADAS GRATUITAMENTE

ACESSO PÚBLICO, GRATUITO & IMEDIATO. SEM CUSTOS // SEM FRETES // SEM FRONTEIRAS EDUCAÇÃO AMBIENTAL A VÁRIAS MÃOS: EDUCAÇÃO ESCOLAR,...